Policlínica Estadual de Goianésia tem vagas para contratação imediata e cadastro de reserva

Seguem o próximo dia 20 as inscrições para interessados em uma das 14 vagas de início imediato na unidade de saúde do Governo de Goiás no município do Vale do São Patrício

A Policlínica Estadual da Região Vale do São Patrício Goianésia – Goianésia abriu, nesta terça-feira (18/10), processo seletivo para 23 cargos. Os interessados devem se inscrever no endereço eletrônico https://www.policlinicagoianesia.org.br/processoseletivo/, até as 10h do dia 20 de outubro.

As vagas (14 para contratação imediata e mais formação do cadastro de reserva) são para áreas de nível médio/técnico e superior. Os salários variam entre R$ 1,3 mil e R$ 5,1 mil.

Entre os pré-requisitos para concorrer, é necessário ter acima de 18 anos e documentação exigida para o cargo. Os candidatos selecionados serão contratados sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT)

A seleção ocorrerá em quatro etapas: pré-classificação curricular, análise curricular, prova de conhecimentos gerais e específicos, e avaliação psicolaboral.

Julianna Adornelas (texto e foto)/Instituto CEM

Fonte: Secretaria de Estado de Saúde-GO