Equipe assistencial da hemodiálise deu uma pausa no trabalho e preparou uma festa surpresa para Sebastião Elias da Silva

Para comemorar o aniversário de 59 anos de Sebastião Elias da Silva , a equipe assistencial da hemodiálise da Policlínica Estadual da Religião São Patrício, em Goianésia, deu uma pausa no trabalho e preparou uma festa surpresa para o paciente. A equipe cantou parabéns e animou o ambiente com o tema do Flamengo, time que o paciente torce.

De acordo com a coordenadora de enfermagem Geovanna Oliveira, a iniciativa foi feita para levar alegria à paciente. “Mostramos para o seu Sebastião que essa data é especial e não foi esquecida porque cada paciente é muito importante para nós”, afirma.

Fonte: Jornal Diário da Manhã.