Hemodiálise da Policlínica Estadual em Goianésia completou um ano em 15 de fevereiro

Aniversário da unidade de saúde do Governo de Goiás que atende o município e outra 62 cidades da região é comemorado por colaboradores e pacientes

O setor de hemodiálise da Policlínica Estadual da Região São Patrício, em Goianésia, completou um ano de funcionamento no dia 15 de fevereiro. A data foi comemorada por colaboradores e pacientes na recepção da unidade do Governo de Goiás da região do Vale do São Patrício.

A equipe que atua na hemodiálise agradeceu o empenho de todos durante o primeiro ano de funcionamento do setor. “Todos se empenharam para atender da melhor forma os nossos pacientes. Agradecemos também aos pacientes que, mesmo diante das dificuldades de estarem nesse processo, colaboraram para que a equipe realizasse o serviço com excelência”, disse a enfermeira Ana Dália.

A enfermeira Fabiana Nascimento falou da importância de ter o serviço dentro da unidade. “Atendemos nosso município e mais 62 cidades. Neste primeiro ano, atendemos cinco pacientes das cidades de Barro Alto, Santa Terezinha de Goiás e também Goianésia”, disse.

As profissionais ressaltaram que o transporte dos pacientes até a unidade é ofertado pela policlínica. “Garantimos aos pacientes um serviço de qualidade e segurança”, afirmaram as enfermeiras. Para finalizar a comemoração, foi oferecido um coffee-break para os colaboradores e pacientes.

Julianna Adornelas (texto e foto)/Instituto CEM

Fonte: Secretaria de Estado de Saúde-GO