Equipe foi capacitada para a utilização do sistema de eletrocardiograma

A Policlínica Estadual da Região do São Patrício Goianésia realizou um treinamento para os colaboradores da equipe de enfermagem sobre o sistema telecardio, utilizado para envio e solicitação de laudo de eletrocardiograma (ECG). A capacitação foi online e ministrada pelo orientador do sistema, Paulo Ricardo.

Paulo explicou aos presentes a importância em conferir os dados pessoais do paciente para que o exame possa ser laudado de forma correta. “Após realizar o cadastro do paciente no sistema, deve-se adicionar o arquivo do traçado do exame de ECG em pdf, para análise e salvar o cadastro. Após isso, e o exame será avaliado e laudado pelo médico cardiologista responsável e, através do mesmo sistema, será impresso o laudo”, concluiu.